sábado, abril 14

[Resenha] & [Promoção] Ainda Não te disse Nada, Mauricio Gomyde

Ainda não te disse nada




Sinopse: Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo...







Ainda não te disse nada conta a história de Marina Albertini, uma garota criada na cidade de São João da Serra por pais padeiros. Marina nunca quis nada disso. Não queria viver no marasmo da cidade nem mesmo continuar com o negocio da família e se tornar padeira. Ela pensava alto, bem alto. O que Marina sempre quis foi ser uma grande designer de moda, morar em Paris e tudo mais, foi por isso que deixou sua cidade e mudou-se para São Paulo para poder realizar seu sonho e cursar uma faculdade de moda. Mas nem tudo são as mil maravilhas.

Marina agora trabalha em uma agência dos correios, e a cada dia que se passava se perguntava mais e mais se algum dia sua vida iria mudar. Se realmente algum dia seu sonho poderia se realizar.

É então que sua vida muda, de uma forma tão grande, apenas pelo fato de uma carta ter caído em suas mãos.

*

Não esperava que fosse ficar tão surpreendido com esse livro. Muitas reviravoltas permeiam o progresso do livro e mesmo que às vezes parece que não acontece nada, alguma coisa muda. Muitos chamariam isso de Acaso, Destino, Carma. Bom, eu prefiro usar todos esses.

A partir da metade do livro eu não estava gostando muito do rumo que ele estava tomando, mas é então que o autor me surpreende e eu realmente não estava esperando que aquilo acontecesse.

Só discordo com o final. Sim! Não é que eu queria um final diferente, só acho que ficou muito subentendido. Acho que isso não funciona muito para romances.

Espero que tenham tido a mesma sensação que eu ao ler essa resenha. A de que o livro é bom sim, mas saiba que eu ainda não te disse nada...


BookTrailer do Livro:




Promoção


Quer ganhar o livro autografado e um marcador autografado?
É fácil, basta seguir as seguintes regras:


Como participar:

-Seguir publicamente o Blog pelo Google Friends Connect;
-Curtir a página do Blog no Facebook;
-Preencher o formulário;

Chances extras:
-Seguir o @blogmorewords no twitter; (+1) 
-Seguir o twitter do @dudusfe; (+1)
- Curtir a página do blog no Facebook (+1)
- Comentar na resenha; (+1)
-Twittar a cada duas horas a seguinte frase: “Eu quero o livro Ainda Não te disse Nada que o  @BlogMoreWords está sorteando http://migre.me/8G44G“. E não esqueça de toda vez que twittar, preencher o formulário.


Regras:

-O sorteio será feito pelo Random.org
-Ter endereço de entrega no Brasil.
-Todas as regras devem ser cumpridas.
-O vencedor tem até 3 dias para responder o email, caso não responda, um novo sorteio será feito.
-A promoção é válida até o dia 20/05 às 18:00

Boa Sorte à todos =D



0 comentários:

Postar um comentário